Abertas inscrições para Oficinas Pedagógicas

Foi aberto nesta sexta-feira (11) e prossegue até o próximo dia 23 de abril, o período de inscrição para as oficinas pedagógicas oferecidas pela prefeitura de Tubarão, por meio da Fundação Municipal de Educação.

Com o tema “Oficinas Pedagógicas: Caminhos e Possibilidades de ensino”, o programa, dividido por áreas de conhecimento, oferecerá ao professor a oportunidade de conhecer novas práticas pedagógicas voltadas para a área em que leciona, bem como compartilhar experiências de atividades já lecionadas por ele.

Poderão participar professores da rede pública, da Educação Básica – Ensino Fundamental I e II, professores comunitários e professores das atividades extracurriculares.

As oficinas iniciam no final de abril e terão sequência até novembro, sendo um encontro ao mês, totalizando uma carga horária de 20 horas/aula por área de conhecimento.

As oficinas englobarão as áreas de Espanhol, Pintura e Desenho (Arte), Esporte e Lazer (Educação Física), Empreendedorismo (Geografia), Sustentabilidade (Ciências), Orientação Pedagógica (Matemática e Português), sendo oferecidas 25 vagas por área de conhecimento.

Inscrições – As inscrições poderão ser feitas exclusivamente pela internet, por meio do site da prefeitura: www.tubarao.sc.gov.br, até o dia 23 de abril.

Acesse o link e acesse o formulário de inscrição.

 

https://docs.google.com/forms/d/1GEMSA32s0zvElYw1RcM9VWxZd5gPEWQnFMrExQpF6QU/viewform