FMDS e Senac encaminham curso de capacitação para servidores

Servidores da Fundação Municipal de Desenvolvimento Social (FMDS) participarão, em outubro e novembro, de capacitação conduzida pelo Senac. Os cursos são de Imagem Pessoal e Posturas Profissional e Desenvolvimento Pessoal e Profissional, a meta é capacitar os servidores de todos os níveis de escolaridade.

 

Os encaminhamentos para a realização dos cursos foram feitos na quinta-feira (9), quando o diretor-presidente da Fundação Municipal de Desenvolvimento Social André Freta May se reuniu com a coordenadora de Educação Básica da Faculdade Senac de Tubarão, Leonor Medeiros Mendes.

 

Os cursos serão presenciais e terão carga horária de 20 horas cada. As aulas serão ministradas a partir de ferramentas e de metodologias voltadas a superação das dificuldades enfrentadas pelo servidor no desempenho das funções

 

“Qualificar e capacitar os servidores são prioridades na gestão e nossa intenção é preparar cada vez mais os trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) para um atendimento humanizado e eficaz em todas as atividades desenvolvidas pelos serviços, programas e setores da fundação”, destaca André.