Sindilojas e CDL beneficiam EMEB Francelino Mendes no Mc Dia Feliz

Os alunos do período vespertino da EMEB Francelino Mendes tiveram a sorte de ganhar um lanche na tarde desta sexta-feira (24). Isso porque a CDL, em parceria com a Sindilojas, doou uma média de 100 tickets em pró da campanha Mc Dia Feliz, promovida anualmente pela rede de lanchonetes Mc Donalds.

 

 

Nesta época do ano, o valor dos lanches é integralmente revertido à Associação de Voluntários de Saúde do Hospital Infantil Joana de Gusmão (AVOS), de Florianópolis, que trata câncer infantil. 20% dos tratamentos no hospital beneficiam pacientes da região da Amurel.

 

Segundo o Presidente da Sindilojas, Marciano Michels, a parceria com a CDL já tem se repetido em outros anos. “Nós somos uma entidade que cuida dos empresários da cidade, então sempre estamos ligados nessa parte de fazer o bem à comunidade. Sempre ajudamos todos os anos a fazer a venda dos tickets e esse ano resolvemos fazer a doação de uma quantia junto à CDL e ir um pouco além”.

 

O Vice-Presidente da CDL, Rafael Silvério, complementa que a entidade não teve parte na escolha da escola.“Entramos em contato com o professor Mário (Diretor-presidente da FME) e a Fundação Municipal de Educação nos ajudou a direcionar esses lanches pra escola certa. Nos foi indicada a Francelino Mendes”, concluiu.

 

A campanha MC Dia Feliz já está em sua 30ª edição e ocorre nas franquias do McDonalds até este sábado (25).