Praça em Oficinas recebe revitalização

Nada melhor do que um local agradável para sentar e descansar. Desta forma, o município através da secretaria de Infraestrutura está revitalizando diversas praças em Tubarão. Com a intenção de melhorar a qualidade de vida da população, a secretaria está investindo na manutenção preventiva. Nos últimos dias, foi a vez da praça localizada na rua Sílvio Cargnin no bairro Oficinas (em frente à antiga Love Store) receber obras de revitalização.

Foram instaladas duas lixeiras, as árvores foram podadas e a grama roçada. Equipes da secretaria finalizam os trabalhos de pintura de bancos e meios-fios. A ação ainda conta com o apoio da Fundação Municipal de Meio Ambiente (Funat), na aquisição das lixeiras instaladas.

Saiba mais: No ano passado a praça foi uma das contempladas com academias ao ar livre. Em todo o município foram instaladas 29 academias. Estes equipamentos visam incentivar os exercícios físicos ao ar livre.

Conheça neste link (http://www.tubarao.sc.gov.br/cms/diretorio/index/codMapaItem/68519) outras praças no município que receberam revitalização.

 

Fonte: Priscila Ladislau/Decom/PMT