Passeio de trem para Imbituba é neste sábado (21)

É neste sábado (21) o passeio de trem do Museu Ferroviário de Tubarão para Imbituba. A viagem inicia às 8h30 com previsão de chegada por volta das 18h30. Ainda restam 10 lugares para completar a lotação máxima de 170 passageiros e os ingressos custam R$ 80 (informações no telefone 3632-3450.

A programação prevê que às 8 horas os passageiros iniciem o embarque nos dois vagões. Às 7h30, no entanto, a locomotiva já estará com a caldeira acesa e soltando fumaça, cena que é uma das primeiras atrações e preparada para fotografias dos participantes do passeio. Também será oferecida a degustação de frios e cerveja artesanal e a apresentação de violinista.

 

O trajeto até em Imbituba terá, ainda, a animação de um sanfoneiro e nova degustação de cerveja artesanal com venda dos produtos. Durante a viagem haverá venda de produtos do vagão lanchonete.

 

A recepção na estação de Imbituba será feita pela secretaria de Turismo local, que irá disponibilizar ônibus para o pessoal do passeio ferroviário até o Festival Nacional do Camarão, onde ficará até as 15h30.

 

Às 16 horas acontece o embarque para o retorno a Tubarão.