Confraternização dos grupos de mulheres e idosos é realizada

A confraternização de fim de semestre dos grupos de mulheres e idosos contou com muita música, danças e animação. Aconteceu na tarde desta terça-feira (28) a Festa Julina dos grupos Mulheres em Ação, Oficina da Sabedoria, Girassol e grupo de famílias do CRAS I, II e III.

O evento aconteceu no Clube Cidade Luz e aproximadamente 700 pessoas estiveram presentes. Quitutes da época como cachorro-quente, canjica, pipoca e quentão fizeram parte do cardápio da festa.

“Gostaríamos de agradecer as equipes e os membros dos grupos pelo envolvimento e disposição para que essa confraternização pudesse ser realizada”, enfatizou a coordenadora dos Grupos de Mulheres do Programa Mulheres em Ação Kátia Bressan.

Além disso, houve apresentação da quadrilha, organizada pelos membros do grupo da Vila Padre Itamar.

“Este é um momento de integração entre os grupos, onde há oportunidade de os membros conhecerem novas pessoas, trocar energias e experiências. Isso é muito importante para a saúde, tanto emocional, quanto física”, salientou a diretora-presidente da Fundação de Desenvolvimento Social, Jane Dal-Bó Falchetti.

A dona Gilda Silva, de 70 anos, é participante de um dos grupos da fundação e ressalta o valor que têm esses eventos. “Gosto muito de frequentar as reuniões e só não gosto quando não tem. São em momentos como esses que fazemos amizades e compartilhamos da nossa vida. Tenho muitos amigos que conheci nos grupos”, contou.

O evento é uma realização da Fundação de Desenvolvimento Social, através da coordenação de grupos.