Equipes realizam manutenção em canteiros e praças

As chuvas torrenciais e o forte calor que tem marcado o mês de janeiro são os principais fatores que levam ao crescimento muito rápido da vegetação. Nesta semana, o trabalho de manutenção em canteiros e praças, que é realizado periodicamente, foi reforçado. Quatro equipes trabalham em vários pontos da cidade.

Uma das equipes atua na avenida Marcolino Martins Cabral no corte de grama e limpeza dos meios-fios. Na manhã desta terça-feira (27), o grupo focou as atividades na região próxima ao Farol Shopping. Nesta quarta (28), os serviços serão direcionados à região mais central, próximo ao Centro Municipal de Cultura – Museu Willy Zumblick.

Outra equipe realiza a limpeza da pracinha próxima à Catedral, já que o trabalho na praça Pinto da Veiga (do antigo Angeloni) foi concluído na sexta-feira (23). O terceiro grupo atua na limpeza e manutenção do cemitério Horto dos Ipês e a quarta equipe realiza a roçagem em Congonhas. As atividades de limpeza e manutenção seguirão na próxima semana em outros pontos do município.

 

Fonte: Amanda Menger/Decom/PMT