Tubarão conta com mais de 600 vagas de emprego abertas

Pela primeira vez, o Sine de Tubarão alcança a marca de mais de 600 vagas abertas. No mês de agosto, a meta de captação de vagas no município foi batida, superando o ranking da cidade de Chapecó, com 458 oportunidades disponíveis a população.

 

Ocupações como ajudante de carga e descarga, auxiliar de linha de produção e conferente de mercadorias estão entre as que mais aparecem. Uma grande empresa do ramo de materiais de construção que abrirá em breve na cidade, também está com processo de recrutamento.

 

Atualmente são 604 vagas abertas, onde houve 175 registros de interessados nas mesmas. O professor Eliel Marlon, supervisor do Sine de Tubarão, destaca os números expressivos na cidade. “É uma parceria virtuosa entre empresários, Facilita Tubarão, trabalhadores e o Sine de Tubarão, que permite pela primeira vez, alcançar e ultrapassar esse número”, ressalta.

 

O Sine está localizado no Facilita Tubarão, trazendo mais agilidade para quem busca pelo órgão. As vagas também podem ser consultadas no portal do Emprega Brasil.