Cruzamento das ruas Luiz Martins Collaço e Annes Gualberto ganha sinalização provisória

O cruzamento das ruas Annes Gualberto e Luiz Martins Collaço ganhou nesta semana uma sinalização provisória utilizada em obras que reforça a ordem de parada obrigatória para essa última via. Também foram colocados alguns cavaletes em círculo que formaram uma rotatória, tornando o cruzamento mais seguro.

 

A sinalização provisória foi uma solução encontrada pela empresa responsável pelas obras de pavimentação da rua Luiz Martins Collaço para conter os acidentes de trânsito ocorrido nesse ponto nas últimas semanas. No cruzamento, a passagem livre segue com os motoristas que trafegam pela Annes Gualberto, devendo os motoristas da Luiz Martins Collaço respeitarem a placa de parada obrigatória.

 

A pavimentação da Luiz Martins Collaço será executada até o fim, no encontro com a rua Ricardo Nunes, no Santo Antônio de Pádua. A sinalização completa da rua será aplicada nas próximas semanas. Enquanto isso, os motoristas devem redobrar a atenção e ficar atentos às placas no cruzamento com a Annes Gualberto.