Tubarão terá novo site a partir desta quarta-feira (11)

Uma nova maneira de encontrar serviços e se informar sobre as ações do governo municipal estará disponível a partir desta quarta-feira (11), com o novo site da prefeitura de Tubarão. Com informações atualizadas, o novo portal do município proporcionará ao cidadão mais agilidade na hora de buscar informações e tirar dúvidas sobre o funcionamento dos setores da prefeitura.

O site é administrado pelo departamento de Comunicação, ligado à secretaria de Governo. A plataforma utilizada faz parte da Federação Catarinenses dos Municípios (Fecam) e é totalmente gratuita. A migração entre plataformas teve início na noite de terça-feira (10).

No novo site estão concentradas todas as informações municipais como contatos de escolas, Unidades Básicas de Saúde, leis e ainda um portal de informações turísticas de Tubarão. Em apenas um clique será possível conhecer todos os departamentos de cada secretaria e fundação além de conferir as notícias relacionadas à cada pasta.

O novo site conta ainda com novas ferramentas multimídias, onde serão possíveis compartilhamentos de áudios, vídeos e fotos, disponibilizando mais conteúdos e informação à população através de várias plataformas. A nova plataforma ainda possibilita maior interatividade por meio das novas mídias como a fan page no Facebook e o Twitter da prefeitura.