Secretaria de Infraestrutura inicia semana com melhorias em quatro bairros

Mesmo com as condições climáticas adversas nesta segunda (27) e terça-feira (28), as equipes da secretaria de Infraestrutura iniciaram a semana executando algumas obras em vários pontos da cidade. Os bairros contemplados com os trabalhos foram São Martinho, São João ME, Santo Antônio de Pádua e Bom Pastor.

 


No São João ME, para garantir o atendimento ao saneamento básico, as equipes promoveram uma nova ligação de esgoto residencial na rua Padre Itamar Luís Costa. A mesma equipe também executou três novas ligações na rua Júlio de Oliveira Goulart, no bairro São Martinho. No mesmo bairro, foi realizada a manutenção do pavimento com lajotas da rua João Vergílio Antunes. Alguns pontos da via apresentavam rebaixamento do pavimento formando buracos, assim, com o serviço concluído os moradores e motoristas que trafegam pela via encontraram melhores condições de trafegabilidade.

 


Ainda na área de drenagem pluvial, os profissionais realizaram a manutenção da rede de drenagem pluvial na rua Vereador Adolfo Machado, no Santo Antônio de Pádua, e a máquina escavadeira está promovendo a limpeza da vala aberta na localidade do São Raimundo, no Bom Pastor.
Em virtude das condições climáticas desfavoráveis, os serviços de patrolamento e lastreamento estão suspensos até que as condições climáticas sejam favoráveis para a execução dos serviços.