Ciclo de capacitações é encerrado com atividade direcionada aos professores

Centenas de professores e diretores de escolas municipais lotaram o teatro da Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, nesta quarta-feira (19), para o encerramento do ciclo de capacitações promovido pela Fundação Municipal de Educação (FME). Com isso, tudo está preparado para a volta às aulas nesta quinta-feira (20).

 

Desde o início do mês todos os setores da Educação passaram por capacitação e reuniões de planejamento do ano letivo. Participaram desse ciclo os professores, merendeiras, funcionários de serviços gerais, estagiários.

 

“Os professores têm uma importância diferenciada na sociedade. Todas as grandes nações alcançaram as grandes conquistas através de investimentos na Educação”, disse o prefeito Joares Ponticelli na abertura do evento.

 

Questões como o recente desafio do “quebra-crânio”, uso das redes sociais, internet e programação da televisão aberta foram abordadas pelo prefeito como situações que colocam em risco a segurança de crianças e de adolescentes e interferem na vida escolar.

 
What do you want to do ?
New mail