Atrações do Natal Luz 2019 recebem grande público

O palco instalado na praça Pery Camisão, ao lado da Casa da Cidade, tem recebido um grande público que tem se emocionado com as atrações o Natal Luz.

 

Na quinta-feira (12), mais de 500 pessoas prestigiaram o “Encontro de Corais”, que teve como atrações o Coral Municipal de Tubarão, Coral Universitário, Coram GAM Encantos, Coral Pontifical da Catedral, Coral Municipal de Gravatal e Coral da Escola Adventista de Tubarão.
Nesta sexta-feira (13), a programação terá como atração desfile Marcial com a banda do colégio Dehon e concerto na Praça Pery Camisão. No sábado, acontece o Dia D Natalino, com funcionamento do comércio das 09 às 17 horas.

 


Já no domingo (15), o Grupo Teatral Entre Palcos, do Centro Municipal de Cultura apresentará, a partir das 19 horas, o “Natal Entre Palcos”, um grande espetáculo natalino que reunirá em um único ato todas as peças encenadas pela Cia ao longo do ano. A peça foi apresentada na quinta-feira (12), no teatro da Arena Multiuso e atraiu um grande público. “Juntamos todas as peças que fizemos esse ano, e de cada história vai sair uma lição a se ser seguida neste Natal”, comenta a coordenadora, diretora e professora do grupo Fernanda Neves, que lembra ainda que o grupo está sempre se renovando. “As pessoas que estão interessadas em participar de nosso grupo podem se inscrever todo começo de ano no Centro Municipal de Cultura Willy Zumblick”, explica.

 


No domingo, o comércio funciona das 17 às 22 horas e a Casa do Papai Noel, das 20 às 22 horas.