Álcool e droga serão temas de peça direcionada a crianças e adolescentes

Crianças e adolescentes atendidos pelos programas oferecidos pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) ou por entidades educacionais de Tubarão terão a oportunidade de assistir na próxima quinta-feira (8), a peça “Aki Mora Ninguém”.

 

O monólogo escrito pelo ator e palestrante João Reis é centrado em “Ninguém”, um morador de rua que desabafa para o público seus dias complicados até ficar sem ter onde morar. Junto do seu único amigo, o cão “Coisa Nenhuma”, ele continua com a esperança de ajudar outras pessoas, principalmente os jovens, a terem a suas vidas longe das drogas. Por meio da peça, ele promove uma reflexão sobre a sociedade e seus perigos.

 

A peça será apresentada em três sessões: às 9 horas, 14 horas e 16 horas, no auditório da Fundação Municipal de Desenvolvimento Social e integra o AEPETI (Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil).

 

Entidades interessadas em encaminhar crianças e adolescentes para assistir ao espetáculo, podem entrar em contato com a Fundação Municipal de Desenvolvimento Social, pelo fone (48) 3906-1035.