1º Encontro para Implantação de Rotas e de Roteiros Turísticos acontece no dia 28

A secretaria de Desenvolvimento Econômico, através do departamento de Turismo, em parceria com o programa Cidade Empreendedora, do Sebrae, realizará no próximo dia 28 o 1º Encontro para Implantação de Rotas e de Roteiros Turísticos, em sua sede, localizada na rua Maria Eugênia dos Reis Perito, 141, na Passagem, a partir das 14 horas.

 

No evento haverá uma palestra com o tema “Apresentação de tendências e de oportunidades no Turismo”, ministrada pelo consultor em Turismo Carlos Capelini. Na sequência, será realizada a apresentação da metodologia de Rotas e de Roteiros, e a posterior definição do cronograma de atividades com o grupo participante.

 

Este é um primeiro encontro voltado à sensibilização sobre o tema, destinada aos segmentos envolvidos com a promoção do turismo rural de Tubarão, de forma a agregar valor aos atrativos jé existentes no município, como a gastronomia típica, os produtos coloniais, as paisagens naturais e as estâncias termais.

 

O evento é aberto ao público em geral, apesar de voltado ao Turismo Rural e Hotéis Termais. No entanto, uma vez que o espaço é limitado, é necessária a confirmação de presença através do WhatsApp, no número (48) 9 9945-0688, com a turismóloga Josiane Linhares, até o próximo dia 27.