Fort Atacadista inaugura nesta quarta-feira (28) primeira loja em Tubarão

A partir da próxima quarta-feira (28), os consumidores de Tubarão e região ganham mais uma opção de compra. Com uma solenidade marcada para 9 horas, será inaugurado às margens da BR-101, em Tubarão, o Fort Atacadista, maior rede de atacarejo do Sul do Brasil.

 

A unidade de Tubarão será a segunda do Fort na região Sul do estado – a primeira foi inaugurada em Içara, no ano passado – a 20ª unidade em Santa Catarina e a 32ª no Brasil, já que a rede também está presente nos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, São Paulo, Goiás e no Distrito Federal.

 

O Grupo Pereira, do qual o Fort Atacadista faz parte, iniciou suas atividades em Itajaí em 1972 e é líder de mercado no estado, ao comercializar produtos alimentícios e não alimentícios para profissionais do mercado de alimentação, comerciantes, empresas e consumidores finais.

 

Cerca de R$ 45 milhões foram investidos na implantação do empreendimento em Tubarão, que tem 16 mil m² de área construída, 5 mil m² de área de vendas, 350 vagas de estacionamento e 29 caixas. Em uma estrutura moderna, com corredores espaçosos, serão comercializados mais de 8 mil itens.

 

Os impactos na economia do município já foram sentidos, uma vez que foram gerados cerca de 220 empregos diretos para cargos variados e mais 180 indiretos e a expectativa é a unidade receba cerca de 120 mil clientes por mês. “Estamos ampliando nossa área de atuação para o Sul e Tubarão não poderia ficar de fora dos nossos planos de investimento, por ser uma cidade muito importante para a economia catarinense”, explica o vice-presidente comercial do Grupo Pereira, João Pereira.

 

A nova loja é a 66ª unidade de negócios do Grupo Pereira, que além do Fort Atacadista também administra as bandeiras Comper (varejo) e Atacado Bate Forte. “Estimamos fechar o ano de 2018 com um faturamento na ordem de R$ 7,5 bilhões”, adianta João Pereira.

 

Serviço:

Endereço: rua Deputado Olices Pedra de Caldas | S/Nº – Dehon | SC | CEP 88704-296

Contato | Televendas: (48) 3301-5610

Horário de Funcionamento: 

Segunda a Sábado e Feriados das 7 às 22h30

Domingo das 8 às 21 horas.