Lago do bairro São João ME recebe mais uma etapa de trabalhos de limpeza

As equipes da Gerência de Serviços Públicos da secretaria de Infraestrutura realizaram nesta quinta-feira (8) mais uma etapa dos trabalhos de limpeza do lago localizado no bairro São João margem esquerda, dentro do cronograma previsto para esta semana em diversos outros pontos do município.

 

Dentre eles, destaque para os serviços de limpeza nos Centros de Educação Infantil Borboleta Azul (no KM 63), São Cristóvão, Professor Cleto da Silva (Guarda margem direita) e no Sete Anões (Fábio Silva). Da mesma forma, foram executados trabalhos de limpeza, poda e roçagem nas avenidas beira-rio, na rua Paulo Luiz Gomes (fundos do Estádio Aníbal Costa), na rua José Genovez (Centro), na avenida Expedicionário José Pedro Coelho, no Parque das Palmeiras, nos arredores do campo de futebol do bairro Recife e da Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, além das vias transversais à avenida Pedro Zapeline, na altura do bairro Santo Antônio de Pádua.

 

Teve prosseguimento ainda o trabalho de limpeza no pátio da Catedral Diocesana e de capina no Terminal Urbano de passageiros, assim como os serviços realizados pela máquina carregadeira de direção total nas ruas do bairro Dehon.