Aniversário de Willy Zumblick será comemorado nesta quarta-feira (26), com grande show

A gerência de Cultura da Fundação Municipal de Educação celebrará o aniversário de 105 anos de nascimento do maior artista plástico catarinense e reconhecido internacionalmente, o tubaronense Willy Zumblick, com um grande espetáculo chamado “O Divino Zumblick”, nesta quarta-feira (26), a partir das 19h30, no Teatro da Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva.

 

O show será composto por mais de cem componentes, divididos entre músicos, coralistas, bailarinos, atores, cantores e declamadores, em um grande espetáculo de luzes e cores que homenageará a vida e a obra do mais ilustre dos tubaronenses.

 

 

No palco, diversas atrações fazem parte da programação, como o declamador de poesia e diretor de Cultura do município Paulo Garcia; a cantora lírica Regiane Koening; o Grupo Municipal de Teatro Entre Palcos, com encenação da esquete “Anita Garibaldi”; a Banda Municipal Willy Zumblick; o Coral Municipal de Tubarão e a Lira Tubaronense. Ainda, haverá a entrada da Bandeira do Divino e a apresentação da Escola de Ballet Ana Olímpio.

 

Todas as apresentações, interligadas entre si, trarão sempre à memória, passagens das obras de Willy, e o público está convidado a prestigiar ao espetáculo, cuja entrada é gratuita.