IFSC realiza processo seletivo para contratação de professores e orientador

Catorze vagas estão abertas no processo seletivo do Instituto Federal de Santa Catarina. O edital foi lançado nesta quarta-feira (2) para selecionar professores e orientador para atuar em Tubarão e Capivari de Baixo no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) – Bolsa Formação.

Ao todo serão 13 vagas para docentes e uma para orientador. A inscrição deve ser feita pelo site do IFSC (www.ifsc.edu.br/extensao/editais) até quinta-feira, dia 10.

Os profissionais atuarão no curso de Reciclador, que faz parte do Programa Mulheres Mil. Esta será a segunda edição do programa nos dois municípios.

Os professores trabalharão nas seguintes áreas: informática, artes, conhecimento histórico – cultural, saúde da mulher e da família, ética e cidadania, linguagens, desenvolvimento social e sustentável, vivência matemática, nutrição, trabalhos artesanais, gestão ambiental, paisagismo convencional e alternativo, decoração de ambientes e orçamento familiar.

Os requisitos para cada área encontram-se descritos no edital que também pode ser acessado no site do IFSC. O processo seletivo será feito por meio de avaliação do currículo profissional e entrevista.

 

Amanda Menger/PMT