ADFT/Tubarão sub-15 perde clássico na Arena

Em partida válida pela segunda rodada do campeonato catarinense de futsal, categoria sub-15, a ADFT/Tubarão Futsal recebeu na noite da última terça-feira (11), o CME/Forquilinha/Anjos do Futsal.

Diante de um bom público, os meninos tubaronenses não conseguiram realizar a mesma apresentação da estreia e saíram derrotados pelo placar de 3×0. Com o resultado, a ADFT/Tubarão caiu para o quarto lugar na competição, com três pontos em duas partidas.

A partida foi assistida pelo diretor-presidente da FME, Luiz Ernani Buerger que salienta ser “muito importante acompanhar o trabalho que a ADFT realiza com a nossa juventude”.

Sabíamos que seria uma partida difícil, pois é um clássico regional entre duas equipes que têm importante trajetória no futsal do sul do estado. A falta de concentração na partida foi um dos fatores da derrotada. Agora vamos buscar a recuperação, na próxima rodada”, analisa o técnico Eliabe Figueiredo.

Pela terceira rodada, a ADFT/Tubarão Futsal vai jogar fora de casa, contra a Frutau/CME. A partida está marcada para o próximo dia 22, em Braço do Norte, às 19 horas e será disputada no ginásio municipal.

A Associação Desportiva de Futsal Tubaronense (ADFT) recebe apoio da prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Esportes, através dos programas bolsaatleta e bolsatécnico.