Afonso Pena receberá rede de drenagem

Mais uma importante obra de drenagem será feita no município. Os funcionários da equipe de Infraestrutura iniciaram a construção da rede de drenagem na rua Afonso Pena, no bairro Vila Moema. A via receberá ao todo 407m de tubos, destes 300 metros serão de 600mm e 107 metros com tubos de 300mm.

Devido a essa construção, uma das pistas está interditada. Os motoristas que transitam em direção ao bairro Recife, podem dirigir pela rua Manaus até a São Luis e assim chegar aos bairros Recife, Passo do Gado e São Clemente.

Após finalizar a instalação dos tubos, a obra segue para a etapa complementar com a construção de duas caixas de passagem e um poço de visita. Os quais são necessários para auxiliar a limpeza da rede após os períodos de chuva.

Nos anos anteriores:

A rua Afonso Pena foi aberta por completo em 2013 pela prefeitura, após uma ação judicial de reintegração de posse, movida pela Procuradoria Geral do Município.

Em 2014, recebeu aterro e terraplanagem, e também melhorias com a instalação de nove postes. Estes, melhoraram a iluminação pública e o trafégo para os motoristas e pedestres que utilizam-na diariamente nas proximidades da Arena Multiuso, especificadamente no trecho entre as ruas Manaus e Geraldino da Silva Barreiros.

Fonte: Decom/PMT