Pista de skate recebe arte em grafite

A nova pista de skate, construída ao lado da Arena Multiuso, recebeu um visual moderno. Acompanhando as tendências da juventude skatista, o grafiteiro e professor da Fundação de Cultura e Esporte Sandro Roberto Pereira (Kadu SKP) recebeu a missão de depositar toda a sua criatividade no novo espaço esportivo.

“Muita gente acha que grafite é ilegal. Se você fizer com responsabilidade, tenho certeza que o resultado será sensacional”, resume Kadu.

Kadu já realizou outros trabalhos. No ano passado o muro da escola municipal Maria Emília Rocha recebeu o trabalho do professor em parceria com os alunos. Atualmente, Kadu está realizando trabalhos de grafitagem no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Passagem. Os professores da rede municipal de ensino ainda realizaram uma capacitação com o grafiteiro.

Os interessados podem entrar em contato com a Coordenação de Ações Culturais, no Centro Municipal de Cultura – Museu Willy Zumblick. Contato também pode ser realizadas pelo telefone 3621-9083, no horário das 13h às 19h, de segunda a sexta-feira.

As atividades são desenvolvidas todas as quintas-feiras na sala de atividades culturais, anexo a antiga rodoviária, no centro da cidade.

Pista de skate: Inaugura nesta sexta-feira (11) a pista de skate, localizada próximo à Arena Mutiuso, no bairro Vila Moema.

A inauguração será composta por duas etapas: A primeira com a solenidade oficial, que ocorre na sexta-feira, às 18 horas, com presença de diversas autoridades.

Já no sábado (12) será a vez de muita música e atrações culturais, é o show na pista. A boa música inicia às 16 horas e também ocorre na pista de skate, com as seguintes atrações: DJ Vittor Moreira, Banda Equinox, Banda Tríade Sonoro e Artigo 288.

 

Fonte: Decom/PMT