Arena e pista de skate são vistoriadas

Duas obras que incentivarão a cultura e o lazer no município receberam vistas técnicas nesta quinta-feira (29). A Arena Multiuso e a pista de skate, localizada ao lado da estrutura, foram vistoriadas pelo secretário de Infraestrutura, Nivaldo Tonelli.

A Arena Multiuso em breve deverá ser concluída. Os trabalhos na estrutura seguem com a finalização da parte elétrica e a colocação de revestimentos cerâmicos. A quadra esportiva foi o setor mais recente a ser finalizado. Já estão prontas as partes hidráulicas do anfiteatro, bem como a colocação do assoalho de madeira no palco. O piso em cerâmica do camarim, do banheiro e divisórias dos mictórios também já foram instalados.

A pista de skate também segue para a reta final de construção. Em breve a estrutura receberá a fase de acabamentos com pintura e instalação de iluminação pública. A pista, construída em estilo plaza, é destinada exclusivamente à execução de manobras de skate.

Ao todo são 13 rampas de manobras, sanitários femininos, masculinos e para deficientes físicos, bebedouros e bancos para visitantes em uma estrutura de 1.956m².

 

Fonte: Tayná Rosick/Decom/PMT