Extran: Município mantém decisão de rescisão
O município de Tubarão manteve a decisão pela rescisão do contrato com o Sistema de Estacionamento Rotativo contratado através de concorrência nº 02/2011 e de responsabilidade das empresas Soluções em Tecnologia de Trânsito LTDA – Tetran e Explora Part. em Tecnologia e Sistema da Informação Ltda.
A definição ocorreu nesta quarta-feira (16). A empresa apresentou recurso contra a decisão do processo administrativo, no início de fevereiro.
O município manteve a decisão, juntamente com a aplicação de multa para a empresa, porém, suspendeu a declaração de inidoneidade.
Saiba mais: Após constatação por parte do município por meio de processo administrativo de inoperância do Sistema de Estacionamento Rotativo contratado através de concorrência nº 02/2011 e de responsabilidade das empresas Soluções em Tecnologia de Trânsito LTDA – Tetran e Explora Part. em Tecnologia e Sistema da Informação Ltda, o município decidiu rescindir o contrato nº 141/2011. O valor total da multa é de R$ 320.724,00, correspondente ao percentual de 2% o qual incide sobre o valor global estimado do contrato.
Fonte: Decom/PMT