Gerência de Serviços Públicos executa trabalhos em diversos pontos da cidade

As equipes de Serviços Públicos da secretaria de Infraestrutura, mesmo com as más condições climáticas desta semana, realizaram diversos trabalhos de limpeza dos banheiros públicos, pintura, roçagem e varredura de ruas e avenidas do município.

 


Entre as avenidas contempladas estão a Marechal Deodoro (Oficinas), Marcolino Martins Cabral (Do Centro até Passagem), Presidente Getúlio Vargas (Revoredo), José Acácio Moreira (Morrotes), Doutor Rodovalho (Centro), Padre Geraldo Spettmann (Humaitá) e as ruas Laguna, Dos Ferroviários, Princesa Isabel, Galdino José de Bessa (Oficinas), Itália, Espanha (Revoredo), Lauro Müller, Felipe Schmidt, Esteves Júnior (Centro), Argentina e Aldomar Cardoso (Vila Moema).

 


O bairro Congonhas recebeu uma atenção especial, onde as equipes realizaram a roçagem, varredura e limpeza das ruas do loteamento Nova Congonhas. Essa era uma antiga reivindicação dos moradores que agora receberam os serviços e são beneficiados com as vias roçadas e limpas.

 


Os espaços públicos do município como os banheiros, a área externa da antiga rodoviária e o terminal urbano de ônibus receberam os trabalhos de limpeza, higienização e varredura. As praças do bairro Recife, Chafariz, Sete de Setembro, Love Store, Igreja Matriz de Oficinas, o Paço Municipal, onde está localizada a Prefeitura de Tubarão, e o Calçadão da rua São Manoel, no centro da cidade, receberam as equipes que promoveram os serviços para proporcionar um ambiente limpo e jardinado, destacando ainda mais as belezas desses locais.

 


A Gerência de Serviços Públicos em conjunto com a Secretaria de Segurança, Trânsito e Patrimônio promoveram a pintura de sinalização dos meios-fios na rotatória do cruzamento da rua São João com a avenida José Acácio Moreira, no bairro Morrotes. Recentemente o canteiro recebeu a arborização com a plantação de flores, e agora com a pintura, o local ficou seguro e sinalizado.

 

 


CRONOGRAMA – Confira no roteiro os locais que receberão os serviços da Gerência de Serviços Públicos na próxima semana:

 


Ruas Do Loteamento Nova Congonhas (Conclusão);

Rua Roberto Zumblick;

Rua Engenheiro Anibal Torres Costa;

Ruas Do Parque Das Palmeiras;

Rua Pedro Peicher De Carvalho;

Rua Pedro Gomes De Carvalho;

Rua Hercílio Nogaredo;

Rua Manuel Antunes Correa;

Rua Julio Boppre;

Rua Minas Gerais;

Rua Paulo Schineider;

Rua José Nicolau De Carvalho;

Rua Eugenio Do Reis Perito;

Rua Carlos Drumond De Andrade;

Rua Hugo Santana;

Rua Wenceslau Braz;

Rua Lauro Muller;

Rua Padre Roberto Landal De Moura;

Rua Rio Branco;

Ruas Do Bairro Guarda Margem Direita;

Avenida Patricio Lima;

Avenida Tancredo Neves;

Avenida Padre Geraldo Spetman;

Avenida Patrício Lima

Avenida Beira Rio Margem Esquerda

Praças Do Recife (Conclusão);

Praças Da Passagem;

Praça Osvaldo Pinto Da Veiga;

Praça De Oficinas;

 

Serviços de Pintura:

Rotatórias:

Avenida Marcolino Martins Cabral (Conclusão);

Rua Marechal Deodoro;

Rua José Acácio Moreira;