Após treinos no CT da Seleção Brasileira no Ceará, caratecas de Tubarão disputam o Meeting Nacional

Caratecas de Tubarão que fazem parte da Associação Impacto/FME de Tubarão encerraram nesta quinta-feira (26) um período de 12 dias de trabalho no Centro de Treinamento da Seleção Brasileira, em Caucaia (CE). Alguns integrantes da delegação tubaronense irão disputar no próximo final de semana o Meeting Nacional, competição que conta pontos no ranking nacional e que será realizado no próprio Centro de Treinamento.

 

Esta será a primeira competição nacional presencial de caratê desde o início da pandemia. A Associação Impacto/FME de Tubarão será representada pelos atletas Nícolas de Souza e Letícia Brito, pelo técnico Fabricio de Souza e pelo árbitro Eduardo Porchat.

 

Durante os 12 dias de treinamento no CT da Seleção Brasileira da modalidade, a equipe de Tubarão teve a participação dos caratecas Nícolas de Souza e Anabel Silveira e do técnico Fabrício.

 

“Agora estamos mais preparados e confiantes para enfrentar os próximos desafios, a começar pelo Meeting Nacional deste final de semana”, comenta o sensei Fabrício.

 

Os esportistas têm o apoio da Prefeitura de Tubarão e Fundação Municipal de Esporte através do Bolsa Atleta e Bolsa Técnico