Campanha Caixa do Quita Fácil chega a Tubarão
A partir desta segunda-feira (27/11), os clientes da CAIXA pessoa física e pessoa jurídica com crédito em atraso há mais de 360 dias poderão regularizar suas dívidas na Agência da CAIXA de Tubarão. O atendimento será realizado até o dia 01/12, das 11 às 16 horas.
As alternativas negociais variam conforme a situação de cada contrato, tipo de operação de crédito, dias de atraso e garantias. Os descontos podem chegar até 90% do valor da dívida, caso o cliente liquide o contrato à vista.
Para o gerente geral da CAIXA em Tubarão, Fernando Antônio Tártari, a campanha oferece ao cliente a oportunidade de se organizar e de restabelecer sua capacidade financeira. “A intenção é manter o cliente ativo e rentável, consumindo outros produtos e serviços oferecidos pela Caixa como conta-corrente, poupança, aplicações financeiras, seguros”, diz.
Os interessados em renegociar seus contratos em atraso têm à disposição o site www.negociardividas.caixa.gov.br, o telefone 0800 726 8068 (opção 8) e as agências da CAIXA, que também prestarão atendimento aos clientes alvos da campanha.
Até 28 de dezembro os clientes podem procurar quaisquer um desses meios de atendimento para negociar suas dívidas.
Fonte: Assessoria de Imprensa da CAIXA
Regional Criciúma/SC
(48) 2101-1616