Mutirão reúne comunidade escolar para revitalizar CEI

A comunidade escolar do bairro Sertão dos Corrêa se reuniu neste sábado (27) em um mutirão do bem, que realizou diversos trabalhos de revitalização no Centro de Educação Infantil Aprender Brincando.

Sob o comando da diretora da unidade Irene Geraldi, professores, merendeiras, secretária e funcionários de serviços gerais realizaram trabalhos de reparos na construção e de pinturas no parquinho, nas calçadas, nos muros e nas outras dependências da estrutura.

O mutirão contou ainda com a ajuda do Grupo de Corredores Tech Run, que auxiliou nos trabalhos realizados. O diretor-presidente da Fundação Municipal de Educação, Mário Cardoso, que esteve presente, enalteceu a iniciativa de todos os envolvidos no mutirão: “Coisa linda acontecendo no CEI Aprender Brincando! A Gestão Municipal e a comunidade agradecem pela sensibilidade em dar o melhor para nossos estudantes!”, exaltou.

Ao fim dos trabalhos, o Grupo Tech Run ainda fez uma doação de um cheque no valor de R$ 1039,00, arrecadado entre os integrantes da equipe, para auxiliar em pequenas despesas do CEI.