Guarda municipal é homenageado na Câmara

O Guarda Municipal Marcelo Goulart Silva recebeu homenagem na sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (6). O servidor público foi assassinado em fevereiro de 2011, enquanto trabalhava, no Centro da cidade.

A sessão contou com a presença dos agentes da Guarda Municipal, familiares de Marcelo Goulart, com o secretário de Segurança e Patrimônio Flávio Martins e com o diretor da Guarda Municipal José dos Santos. 

Na ocasião, integrantes da Guarda Municipal apresentaram um vídeo com fotos da trajetória pessoal e profissional de Marcelo. “Ele foi um exemplo em serviço, sempre dedicado à profissão. A morte do nosso colega mostrou o quanto a nossa profissão é arriscada. Como agentes, somos muito visados”, declara o Guarda Municipal Jader Freitas. 

Desde outubro de 2011 a Guarda Municipal de Tubarão trabalha armada. Durante todo este período nunca houve nenhum incidente registrado com a utilização destes equipamentos. 

Homenagem: Câmara de Tubarão aprovou por unanimidade o projeto de lei 59/2016 que denomina de Marcelo Goulart Silva uma via pública no bairro Km 60. A proposta foi apresentada pelo vereador Eraldo Pereira da Silva. 

Marcelo Goulart Silva foi assassinado aos 33 anos, vítima de uma quadrilha que tinha acabado de realizar assalto uma relojoaria da cidade. Enquanto fugiam pela avenida Marechal Deodoro, os bandidos se depararam com o Guarda Municipal e atiraram.

 

Fonte: Decom/PMT