Tubarão Futsal joga contra o Atlântico valendo vaga na semifinal da Liga

Depois de conquistar o Regional Sul dos Jogos Abertos de Santa Catarina, a equipe do Tubarão Futsal se prepara para a partida mais importante do ano. O time da Cidade Azul enfrenta nesta quarta-feira (15) o Atlântico de Erechim, pela volta das quartas de final da Liga Nacional.

Buscando refazer o feito de 2020, quando o time esteve entre os quatro melhores do país na competição, o Tubarão precisa reverter o placar da partida em casa, quando perdeu por 6 a 3. O Atlântico, por sua vez, defende o resultado diante dos seus torcedores. Para levar o duelo para a prorrogação, os tubarões necessitam de uma vitória simples no tempo normal.

Caso tenha êxito, indiferente do saldo de gols, dois tempos de cinco minutos extras serão jogados. Para conquistar a classificação, a equipe de Bruno Silva precisar vencer o tempo extra. Em caso de empate, o Atlântico avança por ter obtido a melhor colocação na primeira fase.

Atlântico de Erechim x Tubarão Futsal terá transmissão da SporTV, LNF TV e Esporte de Primeira. O jogo começa às 16 horas.

Fonte: Assessoria Imprensa / Tubarão Futsal