Serviços de identificação civil estarão bloqueados entre os dias 30 de outubro e 1º de novembro
Por determinação da Diretoria de Identificação Civil e Criminal de Santa Catarina, os serviços relativos à área, mais especificamente o agendamento de novos cadastros e pedidos de emissão de carteiras de identidade, sejam novos documentos ou renovações, durante os dias 30 e 31 de outubro e 1º de novembro estão suspensos.
O bloqueio de novos agendamentos se deve à implantação do chamado Sistema B-Cadastros, importante avanço nos procedimentos e serviços oferecidos pelo setor nos campos de registro geral e identificação.
Ressalta-se, ainda, que, além disso, nos dias 26 e 27 de outubro os cadastros já realizados não poderão ser enviados pelo sistema de integração Griaule, devido às etapas finais de preparação da transição para a nova plataforma.
Desta forma, fica a população tubaronense ciente de que, neste período, o serviço de identificação civil, onde se solicitam as carteiras de identidade na cidade, estará suspenso nestas datas, voltando a atender normalmente na sexta-feira, dia 3 de novembro, no Facilita Tubarão.