Muro dos Correios receberá estudos de sondagem

Há anos se discute a obra de recuo do chamado “paredão” dos Correios, na avenida Marcolino Martins Cabral. Para isso, o diretor-regional da instituição, Paulo Oliveira de Andrade, esteve em reunião com o prefeito Olavio Falchetti, na tarde desta quinta-feira (28).

Os Correios devem contratar uma empresa para realizar a sondagem e um laudo do muro da instituição. A intenção é realizar os estudos das pedras, para que posteriormente um projeto de recuo seja realizado. “Só com a realização desta sondagem teremos condições de realizar o recuo do muro dos Correios. Os represantes da instituição nos mostraram muito solícitos. Os engenheiros da prefeitura municipal juntamente com os engenheiros dos Correios realizarão um cronograma e os estudos de custo para esta obra”, afirma o prefeito Olavio Falchetti.

A execução desta obra será proveniente de uma parceria realizada entre a prefeitura e a instituição. “Os Correios juntamente com a prefeitura estão empenhados nesta obra para que a mesma seja realizada em breve. Existe uma preocupação vinda do poder público e da própria instituição em relação ao melhoramento da mobilidade urbana. Vimos que a realização desta obra trará mais comodidade e mobilidade para a população tubaronense”, explica o diretor-regional dos Correios, Paulo Oliveira de Andrade.

 

Fonte: Tayná Rosick/Decom/PMT