Procon divulga relatório de atendimentos do mês de julho
O Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) divulgou nesta sexta-feira (1º), o relatório de atendimentos referentes ao mês de julho. Somente no mês passado o órgão registrou 627 reclamações presenciais.
Dos atendimentos, 211 (33,65%) foram relacionados a serviços essenciais; em segundo lugar ficaram os produtos com 195 (31,10%) e em terceiro estão os assuntos financeiros com 132 registros (21,05%). No relatório divulgado pelo Procon, ainda surgiram reclamações sobre serviços privados, saúde, habitação e alimentos.
O Procon realiza esclarecimentos, orientações e registros de reclamações. O atendimento é realizado de segunda a sexta, das 8h às 18h, na Central do Cidadão, avenida Marcolino Martins Cabral, 336, Centro. Contatos também podem ser feitos no telefone 3621-9800.
A tabela completa com todos os atendimentos registrados pode ser conferida na foto ao lado.
Fonte: Tayná Rosick/Decom/PMT