Antiga rodoviária recebe o Arte no Ponto

Esta quarta-feira (23) foi o dia da antiga rodoviária receber o Arte no Ponto. Obras literárias fizeram parte do projeto que encantou os tubaronenses que esperavam o transporte público.

As alunas do curso de teatro, Sabrina Cardoso e Michaela Bittencourt, distribuíram poesias penduradas em um guarda-chuva de autores como Fernando Pessoa e Clarice Linspector, com a presença da professora do curso Juliana Cascaes.

Para Taise dos Santos Paes palavras bonitas podem deixar um final de dia um pouco melhor. “Talvez um poema é tudo o que a pessoa estava necessitando para aquele momento. Eu estava mesmo precisando dessa beleza que os poemas transmitem para alegrar o meu dia”, afirma Taise.

O objetivo do projeto é levar cultura e arte para a população de forma diferente. “Já tivemos teatro e agora apresentaremos poesia e música. Além disso, essa é uma forma de promover os cursos desenvolvidos e fazer com que os alunos sentiam essa experiência com o público e para se firmarem como um devido artista”, explica a coordenadora de Ações Culturais da Fundação Municipal de Cultura e Esporte Lilian Guedes.

 

Fonte: Tayná Rosick/Decom/PMT