Mais de 300 tubaronenses vão disputar o Jasc de 2022

A 61ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), teve o início nesta quinta-feira (10), na cidade de Rio do Sul. A competição vai reunir 6.500 atletas, que vão disputar em 48 modalidades esportivas, masculinas e femininas.

 

Tubarão será representado por cerca de 320 atletas, em 16 modalidades diferentes. O torneio que se encerra no próximo dia 20.

 

Confira os esportes que Tubarão vai disputar:

 

– Atletismo (masculino e feminino);

– Basquete (masculino);

– Bolão 23 (masculino e feminino);

– Boxe (masculino);

– Ciclismo (masculino);

– Futsal (masculino e feminino);

– Ginástica Rítmica (feminino);

– Handebol (feminino);

– Jiu-jitsu (masculino e feminino);

– Judô (masculino e feminino);

– Karatê (masculino e feminino);

– Natação (masculino e feminino);

– Remo (masculino e feminino);

– Tênis (masculino);

– Tiro ao prato (masculino);

– Vôlei de praia (feminino).

 

Nesta sexta-feira (11), Tubarão dará os primeiros passos no Jasc com: basquete, bolão 23, boxe, futsal masculino, handebol feminino e tênis masculino são esportes que iniciam. Serão 115 municípios participantes desta edição do Jasc.
Atletismo, jiu-jitsu e tiro ao prato do município também iniciam as disputas neste fim de semana. O Tubarão Futsal, por sua vez, faz uma pausa na disputa do Campeonato Estadual para representar a cidade na categoria.

 

O torcedor pode acompanhar o Tubarão Futsal, bem como outras categorias, através do canal da Fesporte no YouTube, que transmitirá as partidas. Confira no anexo, o primeiro boletim do Jasc 2022.

 

O esporte de Tubarão recebe apoio da prefeitura, através da Fundação Municipal de Esporte (FME), por meio dos programas Bolsa Atleta e Bolsa Técnico.