Procon realiza fiscalização sobre lotes de chocolate da marca Garoto após determinação da Anvisa

Após veiculado na mídia e por determinação da Anvisa foi proibida a comercialização, distribuição e uso de dois lotes de dois produtos da marca de chocolates Garoto por conter pequenos fragmentos de vidros. O setor de fiscalização do Procon de Tubarão esteve em nove mercados da cidade verificando se ainda havia comercialização do produto.

 

 

Os lotes que devem ser recolhidos são o 225212941G e 225312941G, referente as barras de chocolates (tabletes) de 80g sabor chocolate ao leite com castanhas de caju e chocolate ao leite com castanhas de caju e uvas passas.

 

 

Conforme as agentes de fiscalização, não foi identificada a venda dos produtos nos estabelecimentos, sendo que um dos mercados fiscalizados recebeu o lote do produto, mas não chegou a ser comercializado, pois foi recolhido pelo repositor.

 

 

A fiscalização continuará nos demais mercados do município e caso o consumidor tenha adquirido o produto, deverá guardar a embalagem e entrar em contato com o SAC da Empresa para troca do produto ou devolução do valor pago, o telefone de contato é 0800-0559550.

 

 

Em caso de dúvidas ou denúncias, o consumidor deve entrar em contato com o Procon através do telefone 36219818 ou no e-mail: procon@tubarao.sc.gov.br.