Prefeito acompanha a revitalização da estrada geral da Madre e outras obras de pavimentação

O prefeito Joares Ponticelli e o secretário de Infraestrutura Guilherme Daufemback visitaram, nesta quarta-feira (13), diversas obras de pavimentação que estão em andamento. A principal delas é a estrada geral da Madre, que está sendo revitalizada.

 

Uma parte da estrada já recebeu a fresagem, procedimento de remoção do antigo pavimento para a colocação da nova camada asfáltica. Nos últimos dias os trabalhos tiveram o ritmo diminuído por conta das condições climáticas desfavoráveis. A prefeitura vai investir na obra R$ 5,7 milhões, recursos provenientes de parceria com o Governo do Estado através do Plano 1000.

 

Outra via que recebe pavimentação, com lajotas, é a Bernardino Antunes Teixeira, no bairro Santo Antônio de Pádua. Quase um terço da rua está calçada. Já no bairro Passo do Gado a obra vistoriada foi a pavimentação, com lajotas, da rua Manoel Tobias. O modelo de execução é em parceria com os moradores, sendo que a prefeitura fica responsável pela entrega das lajotas, areia e demais artefatos de cimento.