Lançado edital do Processo Seletivo Público Simplificado

A Fundação Municipal de Educação lançou nesta sexta-feira (8/04), o edital que define as normas para o Processo Seletivo Público Simplificado destinado à seleção e contratação de Profissionais de Apoio Escolar da Educação Básica a serem admitidos, em caráter temporário, para o ano letivo de 2022, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Fundação Municipal de Educação.

 

As inscrições poderão ser realizadas presencialmente de 11 a 22 de abril de 2022, na Fundação Municipal de Educação, rua Isaac Newton, nº 194 – Centro – Tubarão, das 7h30 às 11h30 e das 13 horas às 18 horas.

 

A prova objetiva será realizada na data provável de 01 de maio de 2022, em horário a ser divulgado no site oficial do município, juntamente com a publicação do local de realização da prova.

 

O Edital do Processo Seletivo, os demais comunicados e avisos aos candidatos, a relação de inscritos, os gabaritos e provas, os julgamentos realizados, convocações para provas e todos os demais atos do Processo Seletivo, serão publicados no site oficial do Município de Tubarão, endereço eletrônico: https://www.tubarao.sc.gov.br/

 

As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de classificação.

 

 O edital completo pode ser acesso no anexo abaixo.