Tubarão Futsal apresenta elenco nesta terça-feira (15)

A temporada 2022 do futsal está prestes a começar. Nesta terça-feira (15), o elenco do Tubarão Futsal será oficialmente apresentado em um evento às 20 horas, no Farol Shopping – um dos parceiros da equipe. Os desafios deste ano serão as disputas da Liga Nacional, do Campeonato Catarinense e dos Jogos Abertos de Santa Catarina.

 

O elenco renovado será comandado pelo treinador Hugo Velloso, que segue para o segundo ano na equipe. A pré-temporada envolveu a disputa de dois torneios de verão, em Rio do Sul e em Blumenau, com a parceria do Loes, de Indaial. “Temos muita expectativa por começar uma temporada com o torcedor no ginásio desde a primeira partida”, antecipou o presidente Eduardo Rigotti.

 

O primeiro desafio oficial deste ano é uma partida que promete lotar as arquibancadas da Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva: Tubarão x Corinthians no dia 26 de março, às 19 horas. O evento faz parte do Festival de Outono que acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de março.

 

Tubarão Futsal empata com o Criciúma em jogo-treino

Dando sequência à preparação para a temporada de 2022, o Tubarão Futsal realizou mais um jogo-treino na última sexta-feira (11), contra o Criciúma, na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva. O resultado final apontou um empate em 4 x 4. Os gols do Tubarão foram marcados por Rabisco (2), Luiz Fernando e Marcelo.

 

Informações: Assessoria de Comunicação/Tubarão Futsal.