Mais de duas mil doses da Janssen chegam ao município

A vacinação contra a Covid-19 continua, e agora a dose de reforço da vacina da Janssen é aplicada na população. Nesta quarta-feira (15) o quantitativo de 2110 doses da mesma chegaram ao município, e a ação segue no Centro de Vacinação da Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, das 09 as 19 horas, conforme a disponibilidade de doses.

 

Para que a aplicação desta vacina ocorra, basta comparecer ao local portanto um documento de identificação com foto, Cartão do SUS e o comprovante de recebimento da primeira dose.

 

Vale lembrar, que para receber a dose deste imunizante, é necessário ter realizado a aplicação da primeira dose há, pelo menos, dois meses. Outro ponto a ser destacado, é que este imunizante não é indicado para mulheres grávidas, e estas, devem receber a vacina do laboratório Pfizer.

 

A aplicação de primeira e segunda dose de outros laboratórios, além da dose de reforço da vacina também podem ser realizadas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) que possuem salas de vacina, perante agendamento prévio, ou também na sala central da Policlínica, das 8 às 21 horas.