Cultura em Casa contará com a participação da Fundação Logosófica em dezembro

O projeto “Cultura em Casa”, idealizado pela Fundação Municipal de Cultura, no dia 11 de dezembro, contará com a participação da Fundação Logosófica em mais uma exposição artístico-cultural, na Praça Pery Camisão, das 9 às 17 horas.

A Fundação Logosófica é uma instituição sem fins lucrativos que estuda logosofia, com sedes culturais em diversos países, e que possui como objetivo estimular os estudantes a serem cada vez mais conscientes de seus atos, palavras e sentimentos.

 

O intuito da ciência logosófica é incentivar as gerações mais novas a cultivarem o hábito da leitura, e pensando nisso, a Fundação Logosófica de Tubarão proporcionará uma ação de contação de história infantil baseada no livro “João do Urso Filho”, que aborda a vida de um menino que enquanto brinca, conhece a natureza com toda sua beleza.

 

Além disso, no Cultura em Casa, também serão disponibilizados desenhos de alguns animais para as crianças da comunidade colorirem, desenvolvendo o entendimento sobre a história contada.

Neste viés, o projeto programado para dia 11 possuirá um conteúdo rico ao público infantil, com muita interação, descobertas e lições sobre amizade, amor, recordações e natureza.

 

Vale lembrar também, que na mesma data, os alunos do estúdio de dança Sônia Severo – que participou dos últimos festivais realizados em Itajaí, Criciúma e Florianópolis, com inúmeras vitórias, farão apresentações de danças.