Tubarão Futsal recebe o campeão da Taça Brasil na semifinal do Estadual

A presença do torcedor será fundamental para o Tubarão Futsal nesta quarta-feira (7). A equipe recebe o Joinville na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva a partir das 19 horas, pelo confronto de ida das semifinais do Campeonato Catarinense.

 

O adversário faz uma excelente temporada e foi campeão da Taça Brasil, vencendo todos os seis jogos disputados e batendo o Magnus na decisão. Na Liga Nacional terminou a primeira fase em segundo lugar na classificação geral e foi desclassificado apenas nas quartas de final, contra o Corinthians.

 

No Estadual, foi o melhor time da primeira fase e está invicto na competição, com 17 vitórias e três empates. O Jec tem velhos conhecidos do torcedor tubaronense, como o treinador Paulinho Gambier e o ala Evandro.
Os ingressos estão à venda por R$ 10 na Ativa Esportes do Farol Shopping e a partir das 17 horas na Arena.

 

Tubarão Futsal participa de campanha solidária

 

O Tubarão Futsal unirá um grande jogo com uma ação solidária. Durante a partida de quarta-feira (7) contra o Joinville na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, o clube recolherá doações para a Campanha de Natal – juntos por essa cidade. A partida é válida pelo confronto de ida da semifinal do Campeonato Catarinense. A ação é encabeçada pelo Mesa 20, equipe amadora da cidade, com vários parceiros. As doações podem ser de brinquedos e doces.

 

Informações: Assessoria de Comunicação/Tubarão Futsal.