Pagamento dos servidores é gerado através de novo sistema

Com o objetivo de modernizar e integrar ainda mais os dados do município, a prefeitura de Tubarão está implementando um novo software de gestão.

A folha de pagamento dos servidores do mês de maio foi gerada através deste novo sistema. Esta mudança poderá ocasionar alguns equívocos. Desta forma, a prefeitura orienta aos servidores que constatando alguma dúvida, procure imediatamente o setor de Recursos Humanos, localizado na rua Felipe Schmidt, 108 no Paço Municipal, para possíveis esclarecimentos e conferências. O salário do mês de maio foi depositado na última sexta-feira (30), estando na conta dos funcionários desde o sábado (31).

Este novo sistema proporcionará maior agilidade, diminuindo a burocracia e garantindo maior transparência dos atos administrativos. De acordo com o secretário de Gestão Ricardo Alves de Sousa, diversos avanços serão possíveis através deste novo software. “Além de integrar os dados, facilitará o gerenciamento de informações e o acesso aos dados do município através de uma plataforma única e em tempo real”, afirma o secretário.

 

Crédito: Priscila Ladislau/Decom/PMT