Concurso culinário vai selecionar novas receitas para alimentação escolar

A Fundação Municipal de Educação, por meio do Departamento de Alimentação Escolar (DAE) abriu, nesta semana, as inscrições para Concurso Culinário para Agentes de Serviço de Limpeza, das unidades escolares do município.

Poderão participar todos os Agentes de Serviço de Limpeza, de ambos os sexos, da rede municipal, desde que estejam em exercício legal da função.

A inscrição poderá ser efetuada até o dia 18 de junho, das 13h30 às 18h30, na sede da Fundação Municipal de Educação (FME), no setor de alimentação escolar. Serão aceitas receitas doces e salgadas, que possam vir a integrar a alimentação escolar dos alunos.

O concurso será composto por três etapas e a comissão julgadora, formada por um representante do Conselho da Alimentação Escolar (CAE), um membro do curso de Nutrição, um membro do curso de Gastronomia e pela diretora-presidente da FME, Lúcia Helena Fernandes de Souza, vai avaliar diversos quesitos como sabor e apresentação do prato, criatividade e apresentação oral da receita.

No dia 25 de junho de 2014, acontece a divulgação das 10 melhores receitas eleitas pelos jurados, classificadas para as etapas seguintes do concurso.

O resultado final será divulgado no dia 20 de novembro de 2014, quando será exibida reportagem com a equipe vencedora e efetuada a entrega da premiação.

O edital completo do concurso pode ser acessado no site da prefeitura (www.tubarao.sc.gov.br).

Clique no link abaixo e acesse o edital completo.