Desfile de Natal será na próxima quarta-feira

Prefeitura e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) definiram os detalhes para o desfile de Natal que acontece na próxima quarta-feira (05). O carro com o Papai Noel e dezenas de entidades partem às 20h30 em frente a antiga estação rodoviária e seguem pela avenida Marcolino Martins Cabral até a Casa da Cidade, onde haverá uma série de atrações que marcam o início das festividades natalinas.

 

O desfile terá quase 30 entidades e grupos de diversas áreas (ver lista abaixo). A expectativa é que esse evento seja prestigiado por um público ainda maior que o do Natal passado.

 

“Ano passado tivemos um desfile muito bonito e com uma multidão pelas ruas e em toda avenida Marcolino Martins Cabral ficou tomada por pessoal como há muito tempo não se via. A mobilização e o sentimento de uma grande festa agora são ainda maiores, até porque tivemos um excelente ano, com Tubarão passando por grandes realizações e sendo notícia positiva com repercussão nacional”, comentou o prefeito Joares Ponticelli.

 

O Papai-Noel irá no tradicional trenó decorado na companhia do prefeito Joares Ponticelli e do presidente da CDL Harrison Marcon Cachoeira. O bom velhinho subirá em um palco montado ao lado da Casa da Cidade para dar as boas-vindas ao público e declarar o início da programação de Natal.

 

O desfile de Natal será encerrado com a apresentação de corais, bandas e grupos teatrais. A Casa da Cidade estará fechada durante o evento, mas estará aberta no dia seguinte (06), das 19 às 22 horas. No casarão a CDL irá decorar dois ambientes onde os visitantes poderão tirar fotografias com o Papai Noel, deixar cartas e fazer pedidos na Árvore dos Desejos.

 

O acesso a Casa da Cidade será pela porta principal na avenida, com saída pelos fundos, onde estarão montados alguns brinquedos para as crianças.

 

Quem vai participar do desfile:

 

Corpo Coreográfico do Colégio Dehon

Banda do Dehon/São José/Gravatal/Municipal

Corpo Coreográfico do Colégio São José

Ballet Ana Olímpio

Ágape Estúdio de Dança

Sesc

Unisul Cia de Dança

Carro alegórico da CDL

Academia Valdir

Instituto Pró Música e Stan

Rede Feminina de Combate ao Câncer

Rede Mirin

Anima Truck – Orquestra Santa Terezinha do Menino Jesus

Bicicletas Nelinho

Carro Presépio (CDL)

Presépio Vivo

Coral Municipal

Coral GAM

Coral Universitário

Coral Infantil Santíssimo Sacramento

Terapeutas da Alegria

Cia de Teatro da Unisul

Teatro Entre Palcos

Instituto Nossa Família

Lira Tubaronense

Calhambeque