Vacinação da segunda dose contra a Covid-19 acontecerá nesta quarta (21)

Mais uma etapa da imunização de segunda dose contra a Covid-19 acontecerá nesta quarta-feira (21), no estacionamento do Farol Shopping, em sistema drive-thru. A campanha de vacinação será das 09 às 16 horas e desta vez, poderão completar o esquema vacinal todas as pessoas que tem a segunda dose do imunizante agendada para qualquer dia do mês de julho. Para pedestres a vacinação será das 11 às 16 horas.

 

Para que a imunização aconteça, é necessário comparecer ao local portanto um documento de identificação com foto, comprovante de vacinação da primeira dose e o Cartão do SUS. Vale lembrar, que o Cartão do SUS também pode ser apresentado de forma digital através do aplicativo do Conecte SUS.

 

Outras campanhas de vacinação para a população que tem a segunda dose agendada para o mês de julho também acontecerão nos dias 23 (09 às 14 horas) e 28 (09 às 15 horas) deste mês. É importante lembrar, que a população em geral de 33 anos e qualquer pessoa das fases anteriores pode se vacinar com a primeira dose do imunizante nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) que possuem salas de vacina (veja aqui) ou na sala central de vacinação da Policlínica, das 13 às 21 horas.