Estrada geral do Caruru recebe trabalhos de alargamento e lastreamento com areão

A coordenação de Manutenção de Estradas Rurais, da secretaria de Agricultura e Interior, realizou nesta semana o trabalho de alargamento e lastreamento com areão na Manoel Nicolau da Silva, a chamada estrada geral do Caruru. As melhorias foram feitas no trecho entre o cruzamento com a rua João Alves dos Santos Passos, no São Martinho, até a rua Alceste Mendes de Souza, no Caruru.

 

Outro trabalho realizado foi o recolhimento de sete toneladas de lixo e de entulhos que foram descartados de maneira irregular nas margens da rua Manoel Nicolau da Silva. Todo material foi encaminhado para a destinação correta em um aterro sanitário.

 

O departamento promoveu a manutenção de dois tubos de drenagem na estrada geral da Sanga do Lajeado, ampliação de travessia pluvial que permitiu alargamento da pista na estrada geral do Rio do Pouso e serviços de patrolamento na rodovia Ageu Medeiros, estrada geral da Madre e rua Andrino Sales Borges, no bairro São Clemente.

 

Na próxima semana diversos serviços de conservação e de melhorias de estradas serão executados conforme o cronograma em anexo.