Gestores do município vistoriam obras de pavimentação no bairro Revoredo

Na manhã desta terça-feira (4) gestores do município realizaram uma vistoria nos trabalhos de pavimentação que estão em andamento no bairro Revoredo. O pacote de obras contempla as ruas Itália, Espanha, Vereador Brígido Costa, Antônio Hülse e um trecho da avenida Expedicionário José Pedro Coelho.

 

Estiveram no local o prefeito Joares Ponticelli, o secretário de Infraestrutura Guilherme Daufemback e o secretário de Urbanismo, Mobilidade e Planejamento Marcone Joaquim de Oliveira. As ruas Antônio Hülse, Espanha, Vereador Brígido Costa e Itália já foram pavimentadas e as calçadas estão em fase de construção.

 

O trecho da Expedicionário José Pedro Coelho também recebeu as primeiras intervenções para a execução da pavimentação. As obras no Revoredo tem uma importância fundamental para as mudanças na mobilidade que ocorrerão nos próximos meses com a conclusão da ponte que ligará as ruas Uruguai e Padre Nóbrega e também a movimentação por conta do Centro de Inovação.

 

Quando esses equipamentos estiverem prontos, o fluxo de veículos pelo Acesso Norte e ruas próximas será bem maior, o que exige melhores condições nas ruas que estão em obras hoje. No total, a prefeitura investe mais de R$ 2,5 milhões nas pavimentações.

 

Além de beneficiar uma boa parte área residencial do Revoredo, as obras também impactam de maneira positiva diversas empresas e escolas. O pacote completo das obras, incluindo as calçadas e sinalização, deve ficar pronto no fim do próximo mês.

 

Para o prefeito Joares Ponticelli, a pavimentação das ruas representa o início de um novo ciclo para a região do Revoredo.

 

“A mobilidade dessa parte de Tubarão precisa de melhores condições para acompanhar o crescimento que acontecerá no Revoredo. Teremos aqui uma nova ponte em alguns meses, também o Centro de Inovação, isso valoriza a região e atrai empresas e a geração de emprego e renda”, destacou.