Força-tarefa centraliza denúncias sobre desrespeito à quarentena

Por definição do comitê de crise que cuida da situação da pandemia de Covid-19 em Tubarão, e publicada no decreto nº 5.137/2020, que instituiu o atual período de quarentena pelo qual passa o município, ficaram estabelecidos alguns canais específicos para que denúncias de descumprimento das normas de conduta para o período fossem efetuadas, sob responsabilidade da Força-tarefa criada para este fim.

 

Desta feita, as denúncias podem ser feitas através do telefone 199, ou ainda pelo WhatsApp (48) 3632-5856. Caso você precise sanar alguma dúvida sore o decreto, e o período de quarentena em si, use o e-mail fiscalizacaocovid@tubarao.sc.gov.br .

 

 

 

OUVIDORIA – Por sua vez, é importante ressaltar que, durante a vigência da quarentena no município, a Ouvidoria encontra-se com o atendimento presencial suspenso, assim como por telefone. Entretanto, o serviço continua em funcionamento remoto, e pode ser contatado através do WhatsApp (48) 98419-7361, pelo e-mail ouvidoria@tubarao.sc.gov.br , ou ainda pelo Facebook, na página @ouvidoriaprefeitura.