Em dia chuvoso, secretaria de Infraestrutura realoca equipes e avança com obras em quatro bairros

Com as previsões climáticas desfavoráveis para essa quarta-feira (22), a secretaria de Infraestrutura precisou suspender a execução de algumas obras e realocou as equipes para novas frentes de trabalhos, distribuídas em quatro bairros da cidade.

 

No bairro Monte Castelo, uma equipe fez obras de manutenção da pavimentação de paralelepípedo da rua José Bressan. Há algumas semanas, foram executadas obras para manutenção da rede de drenagem pluvial, por isso, a pavimentação com paralelepípedos foi removida. Com a execução dessa obra, os motoristas encontraram melhores condições de trafegabilidade.

 

No outro lado da cidade, uma outra equipe também executou obras de manutenção da pavimentação com lajotas da rua Inês Mendes de Souza, no bairro São Martinho.

 

A máquina patrola da secretaria de Infraestrutura continuou executando obras de patrolamento das estradas de chão do bairro Humaitá de Cima.

 

Já no Centro da cidade, foram executadas obras de emparelhamento das pedras no enrocamento da margem do rio Tubarão, na avenida Presidente Getúlio Vergas, próximo à ponte Heriberto Hülse. O assentamento das pedras é necessário pois serão executadas obras para concretagem da tubulação da rede de drenagem pluvial.

 

Para a execução das obras, trabalhadores, máquina retroescavadeira, máquina patrola e caminhão se revezam para concluir com êxito os serviços.